POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos motivos listados:

 

Defeito no produto recebido: 

Os produtos comercializados pela planaltoesportes.com.br possui de 30 (trinta) até 90 (noventa) dias de garantia após sua compra em caso de defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II. Exceto produtos que vem especificada na descrição do mesmo. 

Arrependimento na compra:

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

  • O produto não poderá apresentar indício de uso.
  • Preservar a embalagem original acompanhada de todos os acessórios e manuais.​

​​​Em caso de troca do produto:

Para casos de trocas com o produto adquirido: Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto, enquanto o reenvio é assumido pela Planalto Esportes.

Para arrependimentos de compra, pedido errado ou defeito de fabricação: ​Os custos são assumidos pela Planalto Esportes.

 

 

Restituição de Valores:

Estorno Parcial ou Integral em cartão: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: O estorno de valores em compras realizadas através de boleto bancário ocorre em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pela compra (CPF idêntico), sendo que o credito estará em conta corrente em ate 12 dias úteis.

​Sem restituição no valor do frete.

 

 

A solicitação de troca deve ser comunicada em nossa central de Atendimento.

E-mail: suporte@planaltoesportes.com.br